10 Fatos sobre Adolf Hitler que poucas pessoas sabem

Para alguém tão famoso quanto Adolf Hitler, pareceria estranho pensar que há algo que não sabemos sobre ele. Sua presença nos livros de história, na televisão e no sistema educacional de nossas escolas, nos faria naturalmente acreditar que sabemos tudo sobre ele também. No entanto este não é o caso, detalhes da vida pessoal do líder nazista se espalharam nos anos subsequentes após a Segunda Guerra Mundial.

Junte-se a nós enquanto investigamos os dez fatos mais interessantes e obscuros sobre o homem que eles conheciam como Fuhrer.

 

Hitler amava comer doces

Nazistas maldades

De certa forma, você pensaria que ser vegetariano tornaria Hitler saudável. Na verdade, era o contrário disso. Adolf Hitler amava doces, tanto que, segundo contam ele chegava a comer dois quilos de chocolate todos os dias, ele também adicionava açúcar ao seu vinho e tinha chantilly em cima de seu chocolate quente.

 

Hitler era muito supersticioso

alemanha nazista

Como convém a um líder que tinha um grande interesse em crenças esotéricas e no ocultismo, Hitler era considerado muito supersticioso. Relatos da época revelam que ele nunca tiraria o casaco em público e dava grande importância ao número 7. Além disso, ele lia seu horóscopo antes de decidir sobre qualquer plano de batalha.

 

Hitler era um artista dedicado

hitler era pintor

Antes de se tornar líder do partido nazista e de uma mania megalomaníaca, Hitler ganhou dinheiro em Viena como artista de aquarela. Esse amor pela pintura e pelo desenho continuou por toda a sua vida, sendo algo que ele fazia em seu tempo livre para relaxar. Desde o fim da guerra, muitas de suas fotos vieram à tona e nos deram uma ideia do homem por trás do ditador. Hitler tentou entrar na Academia de Belas Artes de Viena duas vezes, mas foi rejeitado nas duas vezes. O quadro da imagem acima foi pintado por Adolf Hitler.

 

Adolf Hitler tinha insônia

As crueldades do nazismo

Muitas pessoas não sabem que Adolf Hitler era um insone crônico. Ele costumava trabalhar principalmente à noite e sua rotina habitual era dormir por volta das 4h e acordar às 11h. Uma vez que o trabalho de uma noite terminasse, ele teria alguém sentado ao seu lado para conversar ou tocar música antes de se retirar para a cama nas primeiras horas da manhã.

 

Hitler tinha medo de laminas afiadas

hitler sendo saudado

Supostamente porque ele era tão paranoico com medo que alguém o matasse, Hitler odiava ter quaisquer lâminas afiadas perto dele. Isso fez com que o corte de cabelo fosse um problema particular para ele. Com isso nós fazemos a seguinte pergunta: será que ele fazia a própria barba, em vez de deixar alguém passar uma navalha afiada próximo de sua garganta?

 

Hitler era usuário de cocaína       hitler droga                    

Não é de se admirar que um homem como ele fizesse uso de algum tipo de droga. Relatórios sugerem que ele tomava a substância duas vezes por dia. O líder Nazista fazia o uso de cocaína na intenção de limpar os seios nasais e aliviar sua garganta.

 

Leia também:

Descoberto o maior vulcão da terra

As 10 religiões mais estranhas do mundo

 

Hitler era um brincalhão

Nazista era divertido

Embora isso seja difícil de acreditar, parece que o inimigo do mundo era um brincalhão. Bem conhecido por fazer muitas brincadeiras com seu general e ministros, Hitler parece até ser o precursor de muitos personagens peraltas que já vimos na TV.

 

Hitler usou o símbolo dos monges

a origem da suástica nazista

O famoso símbolo da suástica está tão associado ao partido nazista de Hitler, que a maioria das pessoas desconhecem que esse símbolo tem uma longa história antes de ser usado pelo partido nazista. A história diz que, Adolf Hitler viveu perto de um mosteiro por algum tempo quando ainda era jovem, e se lembrou do símbolo impressionante da fachada do templo. Ao chegar ao poder como líder dos nazistas e precisando de um novo símbolo, ele decidiu usar aquele que o impressionou muito durante a infância.

 

Hitler foi eleito o homem do ano em 1938

adolf hitler livro

Esta parece ser uma escolha estranha da revista America’s Time, mas quando você se aprofunda, talvez não seja. Nomeando-o Homem do Ano de 1938, em janeiro de 1939 eles reconheceram a ameaça que Hitler representava para a liberdade e a democracia. O prêmio foi concedido por sua conquista na vitória sobre a Tchecoslováquia e sua influência na política mundial, bem como sua brilhante reconstrução da Alemanha, quando ele chegou ao poder pela primeira vez.

 

Hitler recebeu injeção de extrato de testículos de touros

adolf hitler ditador

Um dos aliados mais confiáveis ​​de Hitler era seu amigo doutor Morell. Juntamente com as várias pílulas e cocaína, ele aconselhou o Fuhrer a tomar o extrato de testículo de touros. Isso aconteceu quando Hitler conheceu Eva Braun, e parece que as injeções foram feitas para ajudar com sua libido.

 

A vida de Adolf Hitler como líder do partido nazista e do tempo da segunda guerra mundial é uma história que todos nós conhecemos. Mas, como mostra a nossa lista, mesmo com alguém tão famoso, pode haver hábitos pessoais ou detalhes que o público em geral não conhece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *